Nossa História

Nosso objetivo único é disponibilizar aos nossos clientes, produtos que contribuem ativamente para a saúde do corpo e da mente de forma natural e saudável.
Temos como intuito máximo, proporcionar saúde, tranquilidade, satisfação pessoal, confiança e bem estar, através de uma ampla linha de produtos fabricados com formulações e matérias primas de fornecedores certificados de altíssima qualidade.
Somos distribuidores exclusivos da PROMEL nos estados de Goiás, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins,São Paulo e Pará . A PROMEL, sempre preocupada com a qualidade dos seus produtos, vem investindo em alta tecnologia e treinamento de funcionários, contando com profissionais altamente qualificados. A PROMEL conta com um laboratório físico-químico e microbiológico para assegurar a qualidade dos mesmos, iniciando com a chegada da matéria-prima, até o destino final dos produtos acabados, os consumidores, passando assim por várias análises de profissionais da Área Farmacêutica e Bioquímica, Médico Veterinária e Engenharia de Alimentos.


Para nós, bom atendimento e qualidade são sinônimos de satisfação, realizações e sucesso.

Fundada em Dezembro de 1999, na cidade de Nova Venécia-ES, a PROMEL começou suas atividades ligadas à produção de Mel e Própolis. Meses depois começou a produzir os Suplementos Alimentares, Chás, Shakes e uma completa linha de Suplementos para Academia. No início do ano 2.000 iniciou-se a distribuição regional de nossos produtos, alcançando um sucesso fantástico no estado, passando-se em meados do ano 2.000 a distribuição nacional devido à credibilidade que conquistou na qualidade dos produtos produzidos.

A PROMEL está devidamente registrada nos órgãos do Ministério da Agricutura (MAPA-ES), Ministério da Saúde (MS), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-ES)



Em 2007 teve início à ampliação de novas e modernas instalações, implantando um moderno e rigoroso controle de qualidade desde a matéria prima até os consumidores. Hoje com grande prestígio, a PROMEL é um nome respeitado no mercado Nacional e Internacional. A PROMEL vem cada vez aumentando mais a sua linha de produtos, utilizando em suas formulações matérias primas e insumos naturais de fornecedores certificados e de altíssima qualidade, trazendo tranqüilidade, confiança e segurança à saúde e bem estar dos seus consumidores.

1 comentários:

  1. Eu quero o endereço e o número dai para eu falar com vcs !

    ResponderExcluir